Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SIX, blog

BEACH hair, AT HOME!

22.08.14 | Joana Carreira


As ondas de praia e o efeito ondulado do cabelo veio para ficar e quem é que não quer estar a par das últimas tendências? Adoro este look, tenho usado imenso e depois de vos ter mostrado uma forma de conseguirem as beach waves em casa (aqui) hoje trago-vos outra maneira também muito simples para recriarem um cabelo ondulado muito facilmente com a ajuda de 3 produtos maravilha. Preparadas? 









 Para este tutorial usei o Spray a Porter da Kérastase, o Ocean Spray de Franck Provost e ainda o Curvaceous da Redken, não esquecer ainda ganchos e um secador. 

  • HOW TO

É super simples, começamos com o cabelo húmido depois do banho e aplicamos uma pequena quantidade do gel Curvaceous na mão e aplicamos em todo o cabelo, de baixo para cima, amachucando-o desde as pontas até à raiz para dar um efeito despenteado. 

Depois passei o spray Ocean Spray de Franck Provost por todo o cabelo e fiz o mesmo gesto que o gel, amachucando o cabelo sempre das pontas até à raiz. 

Secamos um pouco com o secador e depois torcemos o cabelo em pequenas mexas, quando o cabelo está nessas mexas aplico o Spray à Porter da Kérastase e seco com o secador segurando sempre nas mexas para que elas não se desmanchem.

Posteriormente e ainda enquanto o cabelo está enrolado nas mexas, torcemos o cabelo como na fotografia e prendemos com ganchos para que não se desmanchem. Voltamos a aplicar o Ocean Spray de Franck Provost em todo o cabelo para ajudar a dar mais textura. 

Depois de secarmos com o secador estas pequenas mexas presas em caracolinhos (estilo Princesa Leia do Star Wars), soltamos e desmanchamos com os dedos e voltamos a pulverizar o cabelo com o Spray à Porter da Kérastase. Et voila! Beach waves sem sair de casa ;) 


1 comentário

Comentar post