Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SIX, blog

beauty news!

08.11.18 | Joana Carreira

Beauty junkies preparem-se! Esta é, provavelmente, a wishlist de beleza mais deliciosa de sempre e uma óptima lista de ideias para este natal! Já há algum tempo que não vos falava de novidades de beleza e por isso mesmo hoje trouxe-vos alguns dos melhores lançamentos que chegaram e estão para chegar! Preparadas? 

beautywish.jpg

 

shu uemura x la maison au chocolat

Provavelmente um dos lançamentos mais deliciosos de todos os tempos! A marca shu uemura já nos habituou aos seus lançamentos de edição limitada na altura do natal e este ano, não é excepção! Depois de Super Mario, shu uemura junta-se a La Maison du Chocolat e juntas criam uma colecção absolutamente deliciosa para os cuidados do cabelo! A mestria de shu uemura com a mestria dos chefs de La Maison resultam numa colecção de 3 produtos de cabelo e uma escova que nos deixa a suspirar! A colecção inclui um champô cleansing oil, o blow dry beautifier, a paddle brush e o óleo essence absolue - e este último com um cheiro a chocolate absolutamente maravilhoso que deixa o cabelo super brilhante, sem pesar e com um cheiro incrível - quem nunca sonhou ter um cabelo com cheiro a chocolate? Podem encontrar à venda em salões shu uemura.

 

tuxedo palette de YSL

Do cabelo passamos para a maquilhagem com uma paleta absolutamente maravilhosa e perfeita para quem gosta de uns smokey eyes bem dramáticos. A Tuxedo Palette é uma paleta de edição limitada com 5 tons de cinza, prata e pretos que fazem lembrar precisamente um smoking. Uma paleta must-have e que é absolutamente deliciosa.

 

face highlighter stick de YSL

Este é um daqueles produtos de edição limitada que vale muito a pena comprar, isto porque é um produto prático e perfeito para andar na carteira, seja para retoques, seja para a maquilhagem no dia-a-dia. Faz parte da colecção de natal de YSL e é um iluminador com dois tons em stick que dá um brilho natural ao rosto. Sabem que sou a louca dos iluminadores, por isso entra directamente para a minha wishlist de beleza! Wanted, badly!!

 

the slim matte lipstick de YSL

Este ano é sem dúvida o ano dos batons mate! E precisamente por isso é que esta obsessão não pára de crescer! YSL lançou o slim matte lipstick, um batom matte de longa duração que é ideal para saídas à noite, festas de natal ou até mesmo para o trabalho! É super confortável nos lábios, não os deixa secos e vamos confessar, o packaging é lindo de morrer!

 

eyes to kill by Giorgio Armani

E por falar em packagings lindos de morrer, a colecção de olhos Eyes To Kill que Giorgio Armani acaba de lançar é outra das colecções que nos deixa a babar! A paleta em tons terra é perfeita para o dia-a-dia, conseguimos criar desde looks mais dramáticos a looks mais suaves e discretos! E para juntar a paleta de quatro tons, temos sempre um toque de glitter com a sombra cremosa de Armani! It's the glitter season girls!

 

 

chocolate lips 

Um bálsamo com sabor a chocolate? Sim por favor! E uma colecção de batons mate com cheiro a chocolate? Duplo sim!! Estas duas novidades têm voado das prateleiras e não é para menos! Um balsamo hidratante e um batom mate com cheiro a chocolate são a rotina de lábios perfeita e que todas vamos querer ter!

 

absolu rouge drama matte by lancôme

Voltamos a esta obsessão dos mates, este batom em tom framboesa é um dos maus desejados de sempre e o acabamento mate é tudo! O packaging é de edição limitada, o que faz com que seja ainda mais especial. Este será, certamente um dos próximos batons a juntar-se à minha colecção! 

 

 

shop.jpg

 

shop.png

Champô Cleansing Oil de Shu Uemura x La Maison Au Chocolat // Blow Dry Beautifier de Shu Uemura x La Maison Au Chocolat // Essence Absolue de Shu Uemura x La Maison Au Chocolat // Paddle Brush de Shu Uemura x La Maison Au Chocolat // Tuxedo Palette de YSL // Highlighter Stick // Slim Matte Lipstick YSL // Paleta Giorgio Armani // Eyes to Kill Stellar de Giorgio Armani // ChocoLip Balm de NYX Cosmetics // Batom mate Les Chocolats de L'Oreal Paris // L'Absolu Rouge Drama Matte de Lancôme 

 

2 comentários

Comentar post