Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SIX, blog

Black Friday: O teu guia para compras online

21.11.18 | Joana Carreira

Nos últimos dias não se fala noutra coisa, a Black Friday está prestes a chegar e com ela a loucura dos preços mais baixos, promoções e uma óptima oportunidade para fazer compras de Natal. Para quem precisa de uma ajuda, este é o guia com tudo o que precisam de saber sobre a Black Friday deste ano, com as melhores dicas para comprar online.

 

desk.png.jpeg

oque.png

O que é certo é que cada vez que esta sexta-feira do ano chega, torna-se literalmente numa sexta-feira negra! Pelo que as compras online são sem dúvida a melhor opção! A ideia é aproveitar esta black friday para fazer não só algumas compras de natal, mas também aproveitar para comprar algumas peças que ficaram debaixo de olho nesta temporada. Algumas boas apostas são botas e casacos que acabam sempre por ser as peças mais caras e nada como aproveitar os 20% a 30% de desconto. Tambem a nível de beauté, lojas como a Sephora, a Perfumes & Companhia e o El Corte Inglês vão ter bons descontos - alguns deles exclusivos online e pode ser a desculpa perfeita para comprar finalmente o perfume de inverno, repor os nossos produtos de beleza ou até mesmo apostar numa paleta como a Naked Cherry por exemplo, de Urban Decay! Vale muito a pena!

lohas.png

Para ser sincera acabo sempre por comprar peças da wishlist mais alguns presentes de natal, mas opto sempre por espreitar lojas mais premium como a Uterque, a Bimba & Lola ou peças-chave como botas e casacos que são mais caros para comprar nesta altura do ano. A ZARA está com casacos muito giros e com preços um pouco mais caros, por isso pode ser uma óptima oportunidade para aproveitarem para trazer aquele casaco de pêlo ou de lã que tanto gostaram, ou aquelas botas acima do joelho, quem sabe! Uma coisa é certa, façam um pré-estudo primeiro para perceberem realmente o que querem/precisam/vão mesmo usar. Não sei se todas as marcas made in portugal vão aderir, mas se o fizerem, vale muito a pena. A dica que dou sempre é para olharem para o desconto e avaliarem, não se deixem ir apenas porque está com desconto.

 

001.png

Os descontos podem ir dos 20 aos 30% de desconto geralmente, depende muito de loja para loja e do tipo de produtos que são, o El Corte Ingles, FNAC ou a Worten costumam ter grandes descontos em tecnologia, eletrodomésticos por exemplo. As lojas do grupo Inditex (ZARA, Uterque, Massimo Dutti etc) andam geralmente nos 20% de desconto. A Sephora acredito que também tenha os 20% de desconto sendo que para além disto, haverá descontos e ofertas exclusivas para online.