Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SIX, blog

Heels are not allowed

02.10.18 | Joana Carreira

... era o aviso que Chanel fez a todos os convidados do desfile SS19. E depois de vermos o mood e darmos uma olhada nas primeiras imagens reveladas durante o dia de hoje sobre o mood do desfile, percebemos o porquê. Uma vez mais Karl Lagerfeld surpreendeu tudo e todos com um cenário absolutamente maravilhoso, transformando o Petit Palais numa praia. Já sabemos que os desfiles da Chanel nos deixam sempre com expectativas bem altas, no entanto conseguem surpreender, sempre! Chanel By The Sea, foi este o mote do desfile deste ano com direito a um oceano e a salva-vidas. 

chael06.png

 

chanel04.png

 

chanel01.png

chanel03.png

 

chanel02.png

chanel012.png

chanel011.png

chanel11.png

chanel10.png

chanel09.png

chanel08.png

chanel07.png

 

 

O cenário estava absolutamente perfeito, com tudo pensado, desde as cabanas de praia, ao oceano, salva-vidas e até à forma como as modelos desfilaram sobre a areia. Nada de sapatos nos pés, mas sim nas mãos. Quanto à colecção? Dá vontade de voltar de marcar as próximas férias, ASAP!

 

Desde os tons amarelos, coral, rosas e os beges, aos brancos, aos blazers oversized muito 80's, as leggings pretas e aos vestidos camiseiros. Make up perfeita, pele luminosa e lábios vermelho mate, acessórios lindos de morrer e cores deliciosas. Se há colecção que nos deixa a suspirar, é esta! Vamos deixar que as imagens falem por si! Atrevo-me a dizer que foi provavelmente dos melhores desfiles de sempre

 

__

ph via now fashion