Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SIX, blog

Como tratar do cabelo estragado

16.08.18 | Joana Carreira

Escusado será dizer que o abuso do secador, de ferramentas de styling, do sol em excesso, do cloro da piscina, do frio, do vento, da poluição ... afectam o nosso cabelo, certo? Nem sempre usamos um protector de calor como deve ser ou temos os cuidados que o nosso cabelo realmente merece e é normal que ele fique muito danificado.

 

 

 

O cenário? Pontas muito espigadas, super seco e com aspecto "palha".

 

Se achavam que já tentaram de tudo para o recuperar, aqui está o segredo mais bem guardado dos cabeleireiros no que toca a recuperação e tratamento dos cabelos muito danificados - sim mesmo aqueles que achamos que não têm salvação... Ultimate Reset de Shu Uemura

 

003.png

 

A marca de produtos profissionais Shu Uemura lançou este ano aquela que é a gama de recuperação do cabelo muito danificado mais poderosa de sempre, com uma máscara que é absolutamente milagrosa! Uma gama enriquecida com extrato de arroz de origem japonesa, que repara profundamente a fibra capilar das raízes até às pontas, evitando a quebra do cabelo. O cabelo é renovado e fica muito mais bonito, saudável, suave, fortalecido, fácil de pentear e brilhante!  

 

A gama é composta por um champô, condicionador, máscara e em breve um serúm também. A primeira aplicação é aconselhável que seja feita em salão para que o vosso cabeleireiro vos possa aconselhar da melhor maneira e explicar todo o procedimento de aplicação do tratamento, duração e fazer um diagnóstico capilar. Além disto, é importante que falem com o vossso cabelereireiro sobre as vossas rotinas para perceber o que pode ter danificado tanto o cabelo e perceber que tipo de produtos podemos usar extra tratamento para ajudar a potenciar os resultados - um protector de calor por exemplo, um protector do cabelo para a praia entre outros.

 

Podem encontrar esta gama maravilhosa à venda em salões Shu Uemura

1 comentário

Comentar post