Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SIX, blog

DIY: Mise en Dior

07.09.14 | Joana Carreira

Sem dúvida que têm sido dos brincos mais cobiçados, os mise en Dior que têm corrido as orelhas de todas as it girls deste mundo. A ZARA e a Claire's têm as suas versões, no entanto penso que os da ZARA já andam esgotados e como nem todas conseguimos comprar uns brincos Dior, hoje trago-vos um DIY muito simples, baratinha e acima de tudo, rápido!



Este é o material que vão precisar, duas pérolas grandes e duas pequenas (na loja do chinês são super baratas e encontram de vários tamanhos e várias cores se gostarem da versão colorida). Precisam ainda de uma cola forte e de secagem rápida, escolhi a Pattex, um alicate (pode ser de bijuteria ou normal), um palito e duas partes de trás de silicone que normalmente vêm quando compramos os brincos. 


Com a alicate começamos por entortar as pérolas grandes para que fique uma curva e o brinco fique a espreitar por baixo do lóbulo da orelha. Super simples, com cuidado para não partir o ferro do brinco.


Depois, com o palito colocamos um pouco de cola na parte de silicone e colamos à pérola pequena e deixamos num local liso e direito a secar.



Quando estiver seco juntamos com a parte de trás et voila! O resultado final é este, super rápido e simples. Já temos a nossa versão dos brincos Mise en Dior sem gastarmos muito dinheiro!

1 comentário

Comentar post