Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SIX, blog

Gucci, première

14.09.14 | Joana Carreira


Sempre fui fã de fragrâncias, a importância que têm para mim é bastante elevada. São elas que marcam fases e períodos da nossa vida, normalmente mudo de perfume consoante a estação do ano e consoante alguns eventos e acontecimentos. São os aromas e os cheiros que nos trazem e remetem para muitas memórias e nos fazem relembrar períodos fantásticos da nossa vida e como tal já tenho mais um perfume escolhido para a próxima temporada, Gucci Première Eau de Toilette, uma personificação mais leve, brilhante e delicada da memorável fragrância da marca. Este fragrância 
é bem mais discreta que a sua semelhante Eau de Parfum, GUCCI Première Eau de Toilette.






É uma fragrância bastante fresca e efervescente que combina a presença e a feminilidade sensual num só aroma. O universo da fragrância Gucci Première é inspirado na coleção de alta-costura de Gucci Prèmiere que se estreou no Festival Internacional de Cinema de Cannes de 2010. O que me chamou a atenção também para esta fragrância foi a actriz Blake Lively, o rosto do original Gucci Première Eau de Parfum, que repete o seu papel para a nova e mais suave Eau de Toilette. 

A caixa onde vem o perfume, presta uma homenagem dourada ao cobiçado padrão dos GG’s entrelaçados, que se tornou num dos mais reconhecidos ícones de design do mundo, bem como a assinatura do fundador Guccio Gucci e a faixa Gucci, outro dos símbolos da Casa. Há um encantador equilíbrio entre o jasmim de sambac e a rosa Búlgara, duas flores femininas clássicas e elegantes que contrastam com a delicada frésia. O resultado é um aroma vibrante, moderno e feminino que sem dúvida, vou gostar de usar todos os dias. 

Totalmente aconselhado e perfeito para a próxima temporada ;)