Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SIX, blog

H&M Grandella, a reabertura

10.09.14 | Joana Carreira


Era uma das lojas mais aguardadas por todas nós, a H&M do Chiado sempre foi uma loja especial, não só por ter colecções e peças diferentes e exclusivas, mas também pela sua localização e pelo seu tamanho. Ontem à noite, a convite da H&M, estive presente na festa de reabertura e devo dizer-vos que está uma verdadeira loucura. Dois pisos de mulher, um piso de roupa de homem, um piso de H&M Home e um piso de criança. Paredes do tecto ao chão cobertas de acessórios, H&M Trend e H&M Studio e muitas colecções maravilhosas. A loja está forrada de espelhos, super clean, super gira, com imensa luz, imensos detalhes e recantos giros, uma paragem obrigatória ASAP (as soon as possible).

A grande novidade? A H&M Home que agora chega oficialmente a Portugal, com peças maravilhosas, super giras e a preços super acessíveis. 

Hoje é a reabertura ao público a partir do meio dia e com 15% de desconto em todas as compras, de aproveitar. Deixo-vos com algumas imagens da nova loja, podem ainda ver mais algumas fotografias que partilhei no instagram (@sketchbooksixblog) e no facebook (aqui)





O look escolhido foram uns calções dourados de lantejoulas da Goodnight Macaroon (aqui), umas sandálias rasas, um top de costas abertas da ZARA, uns brincos da Mango e uma clutch ZARA FW14. Aproveitei esta noite para fazer algumas compras e trazer algumas peças comigo, curiosas?

5 comentários

Comentar post