Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SIX, blog

Lábios nude

21.08.14 | Joana Carreira

Sem dúvida que nesta altura do ano a maquilhagem que uso é praticamente nula, de vez em quando gosto de colocar um risco nos olhos ou ultimamente um batom em tom nude. Gosto bastante de ver o contraste entre os lábios nude e a pele mais bronzeada e tem sido uma grande tendência no que toca à beauté e ao mundo da beleza. Nos desfiles de moda, backstage e até mesmo no street style, a tendência é a maquilhagem natural e de tons suaves e nada como uns lábios nude para esse efeito. Ontem mostrei-vos algumas imagens de inspiração para os lábios nude, hoje mostro-vos os meus 4 batons nude do momento, estão curiosas? 



ROUGE VOLUPTE #1 NUDE BEIGE, YSL

ROUGE VOLUPTE #2 SENSUAL SILK, YSL
Sempre adorei a fórmula dos batons YSL são super cremosos e hidratastes e mega pigmentados pelo que uma só passagem é o suficiente para nos dar uma cobertura total. O primeiro é mais rosado e o segundo é mais nude e com um toque de pêssego. Adoro os dois e são perfeitos para rematar um look natural ou um look mais dramático como uns cat eyes por exemplo :) 


FINE OF FINERY, MAC

Sem dúvida que os batons da M.A.C são um sucesso, um pouco por todo o mundo já ouvimos falar nem que seja no batom Angel, um dos eleitos da Kim Kardashian. Adoro as texturas dos batons da MAC e das suas fórmulas e estou a pensar em comprar o Hue ou o Myth, dois batons nude. Para já mostro-vos o Fine of Finery da MAC que é um dos batons nude que tenho cá em casa e que estou a adorar. Não é tão cremoso como os da YSL mas também tem uma cor linda e dura imenso nos lábios, fica o máximo com a pele mais queimada, não acham? 

R20, SEPHORA

Este é da Sephora, um batom nude lindo e mais para os tons de pêssego e bege o resultado é fantástico a cobertura maravilhosa e super pigmentado e a um preço mais acessível que os outros que vos mostrei.