Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SIX, blog

Le Bon Marché: o lugar das boas compras!

27.11.18 | Joana Carreira

Parece mentira mas de todas as vezes que já vim a Paris, o Le Bon Marché estava sempre na minha wishlist e nunca havia tempo para o visitar. No entanto com os protestos que houve na margem direita do Sena, foi a desculpa perfeita para passar mais tempo a explorar Saint Germain de Prés e o Le Bon Marché foi finalmente o destino! 

 

le-bon-marche.jpg

 

fashion victim!

Confesso que fiquei apaixonada por este shopping, um pouco mais pequeno que outros armazéns como o BHV ou as Lafayette, mas cheio de pinta e com coisas bem diferentes! São apenas 3 pisos onde podem encontrar um pouco de tudo: desde Chloé, Céline, Valentino, Isabel Marant, Kenzo a Sézane, JCREW ou IRO. Se procuram marcas diferentes do que o que podemos encontrar em Portugal, aqui encontram uma boa selecção de tudo. Na zona dos acessórios podem encontrar as grandes marcas como PRADA, Fendi ou Louis Vuitton - na verdade é o lugar ideal para nos perdermos e ficarmos a suspirar.

 

ténis personalizados? yes please!

Para além disto encontram marcas de calçado que todas conhecemos - desde Vans, adidas e Converse a outras marcas diferentes com uma particularidade: aqui encontram uma série de modelos de edição limitada e ainda um serviço onde podem personalizar os vossos ténis - how cool is this? 

 

the beauty corner

Para as beauty junkies que sempre sonharam em ter todas as vossas marcas favoritas num só lugar, here's the place! Para além de marcas de beleza que amamos como YSL, Armani, Decléor etc encontramos marcas como a Diptyque - com as velas maravilhosas e que nos fazem perder a cabeça. Pensemos neste beauty corner como alguém que seleccionou o melhor das nossas marcas favoritas e as colocou num só lugar. 

 

gifts & cool stuff

Acho que todas nós adoramos espreitar este tipo de coisas: ideias de presentes diferentes, marcas novas e coisas giras. Aqui encontram desde agendas em pele que podem ser personalizadas com as inicias, a néons giros para o quarto, a colecções inspiradas em Andy Warhol - com canecas, cadernos, livros para pintar e até mesmo pratos e velas. Para ser sincera, esta é aquela zona onde nos apetece comprar tudo.