Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SIX, blog

my LOVE STORY

01.11.14 | Joana Carreira




Há muito que queria partilhar convosco um episódio muito especial (preparem-se que é algo muito meloso) mas acho que merecia ser partilhado. Hoje é uma data especial, passaram 3 anos desde que soube que era a pessoa indicada, aquele que posso considerar como o príncipe encantado. Na altura que começámos a sair foi tudo muito depressa, tinha saído de uma relação sufocante anteriormente e tinha dito para as minhas amigas que não queria mais ninguém, bem... "nunca digas nunca". Passado uns tempos conheci-o, começámos a falar, a sair e os sentimentos um pelo outro foram aumentando. Tornamo-nos melhores amigos e depois a pergunta que ia oficializar "a coisa". 


Estávamos no início verão de 2011, passou-se o primeiro agosto e foi complicado, estive em Londres durante uns tempos e aquilo que sentia crescia a olhos vistos. No final do verão decidimos fazer uma viagem de jipe pela Costa Alentejana. Era tudo novo, foram 4 dias maravilhosos a explorar as praias a sul, a ver os melhores sunsets que já vi e a descobrir-nos um pouco mais. Perceber como era a relação dele com os pais, como é que ele se comportava longe de casa e a sós comigo, foi a nossa primeira viagem juntos. 

Passámos noites e noites a conversar até às 4h da manhã, a ver as estrelas numa herdade algures no Alentejo e a falarmos de coisas que gostaríamos de fazer, objectivos, sonhos e .. promessas. Ali, naquela noite acabámos por prometer um ao outro que dali a um ano estaríamos em Paris, uma das minhas cidades de eleição e uma cidade que ele gostaria de visitar, e assim foi. A promessa cumpriu-se, um ano depois fomos a Paris e colocámos um cadeado na Pont des Arts (aqui) tal como manda a tradição com a nossa promessa. Foi naquela noite estrelada que percebi que tinha O tinha encontrado e a cada dia que passa as borboletas no estômago vão aumentando e vamos cumprindo as pequenas promessas do dia-a-dia, tornando cada dia melhor que o outro. 





Todas as histórias de amor são diferentes umas das outras, cada uma especial à sua maneira. A minha começou assim, há muitos mais episódios para contar. De vez em quando vou partilhando um pouco do meu dia-a-dia, mas gostava de conhecer um pouco mais sobre as vossas histórias de amor no instagram ou no facebook com a hashtag #chloelovestory, sendo que no dia dos namorados será criado um vídeo pela Chloé com as melhores imagens e vídeos das melhores histórias de amor. Esta é a minha! Remember Paris, We'll always have Paris!


3 comentários

Comentar post