Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

SIX, blog

O casamento de Chiara Ferragni

02.09.18 | Joana Carreira

Este sábado ficou marcado por aquele que era um dos casamentos mais aguardados da blogosfera, o casamento de Chiara Ferragni. Realizou-se em Noto, no sul de Itália e confesso que segui os últimos dias ao detalhe, apesar de não ser uma super fã da Chiara, o casamento dela com Fedez despertou imenso a minha curiosidade. Houve GIFs no instagram stories, contas criadas exclusivas para o evento, três vestidos, centenas de produtos personalizados , uma "feira" como afterparty e até mascotes com os noivosOverallum evento quase ao nível de um casamento real dos dias de hoje - sim até teve direito a paparazzis como já era de esperar.

screen20shot202018-09-0120at202445920pm.png

os preparativos

Foi tudo pensado ao detalhe, desde um avião cedido pela Alitalia, ao tapete com o logo do casamento, kits para os convidados com o logo dos noivos e até mascotes que acompanharam e marcaram estes dias no sul de Itália. 

005.png

 

004.png

ferragnez.png

 

006.png

 

o jantar de ensaio

No jantar de ensaio de sexta-feira, Chiara surpreendeu-nos com um vestido Prada todo bordado com pedras rosa e douradas, um vestido absolutamente único e que lhe assentou que nem uma luva. E este tom rosa não é por acaso, as madrinhas do casamento, algumas delas caras bem conhecidas como a Valentina Ferragni e a Veronica Ferragno usaram um vestido rosa claro de Alberta Ferreti no dia do casamento, um vestido absolutamente maravilhoso.

 

001.png 

007.png

 

 

O primeiro vestido: o vestido da cerimónia

Já no dia do casamento a Chiara surpreendeu-nos com 3 vestidos Dior, um primeiro que numa primeira análise pode ter sido avaliado como algo muito simples, mas a verdade é que não podia ter sido melhor escolhido. Um vestido de alta costura da maison Dior que tinha o seu factor WOW, um macacão curto rendado com uma saia de tule bem volumosa que criou esta silhueta de princesa absolutamente perfeita.

 

chiara.png

wedding02.png

diordress.png

 

003.png

adorei o detalhe de ser macacão bem curtinho e o pormenor do nome Chiara nos sapatos icónicos Dior. 

 

O segundo vestido: o vestido do jantar

Já depois da cerimónia, chegou a altura de trocar de vestido e aqui sim para algo mais personalizado e com muito significado, um vestido igualmente criado pela maison Dior com excertos de letras de Fedez e algumas ilustrações que identificam a história dos dois e da Chiara, como o famoso olho por exemplo.

 

004.png

 

details.png

008.png

 

009.png

009ch.png

 

O terceiro vestido: o vestido da festa

E no fim do jantar, percebemos que os GIFs com rodas gigantes não eram apenas GIFs. Os Ferragnez criaram um verdadeiro parque de diversões com o tema do casamento como after party e claro que tinha de haver um terceiro vestido, uma adaptação do segundo, com uma saia de tule curta o estilo bailarina, mantendo o corpete. 

 

010.png

011.png

 

Um casamento que vai certamente ficar na nossa memória, não só por todos os detalhes personalizados, mas por nos surpreender a cada hora que passava - vestidos, locais, o conceito em si. Muito bem pensado e um casamento que acima de tudo vai ser muito feliz e isso vê-se claramente pelo sorriso dos noivos. Gostaram? 

 

_

(photos via instagram) 

 

 

1 comentário

Comentar post