Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

SIX, blog

Um hotel em Montmartre

04.12.18 | Joana Carreira

... que foi a nossa casa nestes últimos dias! Para esta estadia em Paris escolhemos o hotel Mercure Montmartre que fica bem no centro de Montmartre, perto da Sacré Coeur e a poucos minutos do Moulin Rouge e do bairro Haussmann-Opéra. É um hotel perfeito para um fim-de-semana a dois em Paris, até porque estamos perto de tudo, a estação de metro Place de Clichy está a 2 minutos do hotel e se preferirem explorar Paris a pé, conseguem chegar ao centro em 20 minutos. 

 

MERCURE02.png

 

O nosso quarto era maravilhoso, ficava no 8º piso. Como fomos nesta altura do ano estava bastante frio na rua e o quarto estava sempre aquecido, muito bem equipado, cama super confortável, uma casa de banho grande óptima e uma vista de cortar a respiração - acordar todos os dias com vista para a Sacré Coeur foi absolutamente maravilhoso. Para além de um quarto super confortável, tenho de mencionar o terraço do primeiro andar, onde encontram o bar e a zona do buffet do pequeno-almoço - super agradável e perfeito para se estar. 

 

PARISS\.png

mercure03.png

ercure04.png

mercure05.png

MERCURE01.png

Durante a nossa estadia em Paris, infelizmente apanhámos as manifestações dos coletes amarelos que nos limitou um pouco os nossos passeios num dos dias, pelo que optámos por passar mais tempo no hotel onde nos sentimos sempre muito seguros e longe da confusão. Perto do hotel têm um Fanprix e mais uns quantos supermercados onde podem comprar comida, ou podem sempre optar pelo bar do hotel que tem coisas óptimas. Sem dúvida alguma que este é um dos lugares que recomendo para uma estadia em Paris - quarto óptimo, serviço excelente, staff super simpático e uma zona muito gira de Paris.